sábado, 12 de março de 2016

Capítulo 7: O casamento


7 de Agosto de 1957

Caro H,
É hoje! Eu esperei tanto por esse dia.
A minha mãe está feliz de um jeito que eu nunca vi. Célia diz que estou perdendo tempo escrevendo para você enquanto devia estar me arrumando, mas eu quero deixar tudo registrado.
Eu vou me casar. Eu estou tonta de tanta felicidade.
Eu amo ele. Hugo é o homem da minha vida. Ele me entende de um jeito que ninguém nunca me entendeu e nunca vai me entender. Ele me trata om carinho e respeito.
Eu nunca quis contar isso para ninguém, mas Hugo foi o meu primeiro. Nós ficamos tão envolvidos que não conseguimos evitar.
Eu não me importo de que ele tenha tirado a virgindade da minha irmã também. Eu gosto dele e compreendi tudo quando ele se declarou para mim.
Mas o melhor mesmo foi o propouzal. Liga não, é coisa de americano. É o pedido. Eu lembro bem, ele me chamou para comer uma pizza de azeitona, sendo que ele odeia azeitona. Depois um casal perto da gente começou a discutir porque na pizza dela estava escrito de ketchup: Casa comigo. Eu acho que eles nem eram casal.
O garçom ficou muito sem graça, a pizza era nossa. Eu tomei um susto, mas não conseguia parar de rir. Disse sim milhares de vezes.
Eu queria escrever muito mais sobre a minha felicidade, mas o vestido está me encarando da cama, eu preciso correr. Preciso dizer SIM!

Capítulo 6                                                                                                                                 Capítulo 8


Nenhum comentário:

Postar um comentário