sábado, 27 de fevereiro de 2016

Capítulo 6: Novela


8 de outubro de 1958

Caro H,
Eu estou muito feliz. Acho que sou a atriz iniciante mais feliz do mundo. Eu acabei de chorar só faz alguns minutos. Eu não consegui me conter. O meu nome estava na entrada teste da Novela das sete horas. Ivete Wetter.

Minha mãe ficou um pouco atordoada. Ela ainda não aceita direito essa ideia de eu ser Ivete. Saí para comemorar com Héctor. Nós nós temos visto bastante nesta semana. Hugo é que tem estado muito ausente. Ele ainda está chateado.

Enfim, o começo das gravações da novela já começaram, e adivinha só? Sim, eu vou contracenar com Haroldo Rocha. O Haroldo Rocha, aquela gato lindo galã de novela e assaltante de corações apaixonados.

Nós vamos ter uma cena de beijo. Beijo técnico claro, sem língua. Entretanto, Ivete aqui ainda é meio experiente nesse mundo de novela então acho que posso muito bem  fazer uma de desentendida.

Ah, mas ainda não contei a melhor parte do meu dia. Ivete apareceu aqui em casa pedindo satisfações. Parece que ela descobriu que tem alguém usando o nome dela por aí, e ela acha que sou eu. Ah, faça-me o favor! Porque eu fingiria ser Ivete Wetter se eu SOU Ivete!

Nem respondi aquela lenha mal paga, eu simplesmente joguei um balé d'Água pela janela enquanto ela ficava gritando com a minha mãe do lado de fora da minha casa. Louca!
Eu me diverti muito...


Mas nada consegue afastar minha cabeça do Hugo, eu simplesmente acho que ele vai me abandonar, talvez seja melhor mesmo... Esse casamento já me atrasou muito, nem sei porque estou com ele, nem sei porque um dia estive.

Capítulo 5                                                                                                                               Capítulo 7


Nenhum comentário:

Postar um comentário