sábado, 19 de março de 2016

Capítulo 8: Diagnóstico


12 de Setembro de 1987

H,
Eu sei que da última vez eu disse coisas horríveis para você. Nem imagino como você deve estar magoado.
É que de vez em quando eu esqueço porque eu ainda escrevo em você. É tanto trabalho na fábrica, tantas tarefas dentro de casa, levar o cachorro ao veterinário... eu de vez em quando enlouqueço.
Infelizmente, ou felizmente, eu hoje me lembrei novamente do motivo de escrever em você.
Eu fui ao Doutor Germano de novo. Eu não sei como te contar isso, meu companheiro de tantas risadas e lágrimas...
Eu sofro da doença de Parkinson.
Eu vou me aposentar por invalidez no final deste ano, já está tudo certo.
Mas... essa não é a pior parte. Eu não sei se vou conseguir mais escrever.
Pior. Eu vou jogar pelo ralo de vez todos os meus sonhos de virar uma grande estrela.
Patty jamais será reconhecida mundialmente.
Eu não me sinto bem, talvez nós não nos vejamos nunca mais.
Minhas mãos não são seguras para nada.
Eu estou triste.
Meu mundo caiu.
Eu só quero partir.

Capítulo 7


Nenhum comentário:

Postar um comentário