sábado, 5 de março de 2016

Capítulo 6: Distopia Murcha

5 de Abril


A reforma está chegando ao fim, finalmente.

Mas eu posso dizer que não é suficiente, nem perto disso.

O buraco dentro de mim nunca foi tão grande, ver o estabelecimento novo, praticamente igual ao antigo, me deixa tão triste e solitário que chega a doer.

Os porcos parasitas da minha família já vieram querer tirar algum proveito mas fiz questão de os cortar na hora, não quero mais nenhum deles por perto.

Tenho medo diário, tenho medo de ficar sozinho pra sempre, tenho medo de acabar como eles, tenho medo de ser um deles.

Eu quero pedir ajuda, mas um pedaço de papel não pode me ajudar e eu não tenho mais a quem recorrer, todos se foram, todos morreram.

Me ajude a não morrer de novo.


Capítulo 5                                                                                                                                Capítulo 7


Nenhum comentário:

Postar um comentário