quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Capítulo 5: Jonas.



2 de Setembro de 2015


Hoje aconteceu algo que eu não sei como explicar.

Eu estava lá, parado no meu lugar preferido, observando as inúmeras flores da Floricultura do Jonas.

Eu já havia conversado com ele antes, você sabe. O nosso gosto peculiar por flores sempre gerou bastante assunto.

Depois que tivemos um bom papo eu perguntei a ele se poderia usar o banheiro da loja, meio que já sabendo que ele negaria e faria cara feia.

Todos sempre fazem cara feia.

Qual não foi a minha surpresa quando recebi um "Claro Marco!"?

Sabe, aquilo foi aliviante.

Saber que ainda há pessoas no mundo que se importam é de uma beleza esplendorosa, é como o desabrochar da primeira flor depois do inverno.

Nem os hipócritas idiotas dessas pseudo ONGs me tratam com o carinho que ele me trata, se sentir querido é demasiado reconfortante.

Talvez ainda haja alguma esperança pra um sem teto qualquer que sonha com uma vida normal e uma família.

Deus abençoe este homem, ele merece a vida mais longa e próspera que possível.

Capítulo 4                                                                                                                            Capítulo 6



Nenhum comentário:

Postar um comentário