sábado, 26 de março de 2016

Capítulo 7: A Flor Pastel

27 de Março


Essa é a primeira data comemorativa sem eles, é estranho de mais.

Não tive coragem de ir a igreja como de costume, bem, nunca fui adepto a uma religião e só ia para fazer companhia ao grande Jonas.

É estranho chamar ele assim.

Estou risonho essa semana e até descreveria meus risos mas não quero perder o tom fúnebre do luto que transcorre essas páginas, acho que não seria delicado com a coisa que, provavelmente, é e sempre será a melhor memória da família mais rica que eu já encontrei.

Chega a ser engraçado o fato deles terem morrido logo no natal.

A reforma vai bem, o sistema de irrigação é muito bom e é acoplado ao anti-incêndio, os caras que o moço do segurou me indicou realmente sabem o que fazem e são super gente-fina.

Menos o tal do Rafael, ele é meio anti-pático e bruto mas os colegas dizem que é por problemas familiares.

Ninguém está salvo desse tipo de problema né?

Bem, acho que agora estou.
Ou pelo menos quando cicatrizar.

Tenho que ir, vou buscar um chocolate baiano pra levar pra galera da obra. Tudo bem que eles só vão pegar na segunda mas o que vale é a intenção.

Abraços do cocoa.

Capítulo 6                                                                                                                                 Capítulo 8


Nenhum comentário:

Postar um comentário